campanha

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Palco Aberto

Palco Aberto é o nome dado a uma manifestação artística que acontece na Cidade de São Bernardo do Campo, houve uma época que também se procedeu na cidade de Santo André. Ocorre em períodos esporádicos, hoje em dia o local em que recebe essa manifestação artística é o Parque Cidade-Escola da Juventude Città Di Marostica, no centro de SBC.


O que acontece nessa Manifestação?


Inicialmente uma variedade de números circenses de artistas oriundos não apenas de SBC, mas também de outros municípicos e Grande São Paulo. Hoje acontece também apresentações, números de teatro, dança, poesia, música entre outras diversas criatividades de que os artistas utilizam.


Estrutura do Palco Aberto


A primeira parte é aberta ao publico, ou seja, quem tiver algum número ou qualquer tipo de manifestação pode apresenta-lo(a). Não precisa ser necessariamente apenas artistas do local, mas qualquer pessoa que estiver presente.
A Segunda parte é mais fechada, pois só apresentará artistas com seus respectivos números ou apresentações que foram convidados ou que solicitaram presença previamente.


Palco Aberto que ocorreu no dia 29 de Março de 2011
























Fotos & Texto: Igor Erbert

Nenhum comentário:

Postar um comentário